"Chega de Mentira, chega de ilusão, água e esgoto para Travessão"
Uma das reinvindicações dos moradores de Travessão, diz tudo de campos, é a implantação de água traada e rede de esgoto em todo o distrito, e, não apenas em duas ruas, como o governo local, vereador Papinha e concerssionária Águas do Paraíba, anunciou na imprensa local, que estava levando este benefício para os moradores desta localidade.
Vale lembrar que as reinvindicações, que o contrato de concessão de serviços da concerssionária, com o município que conforme, contrato firmado no governo Sérgio Mendes, só poderia colocar os serviços de saneamento e tratamento d'água na área urbana. Então por que só colocou em duas ruas do distrito? Não é quebra de contrato? As demais áreas urbanas não possuem serviços de tratamento de esgoto, só transporte, e a concerssionária cobra a população como se tratasse. O novo Jockey nem água encanada tem, e é área urbana.
Todos os lençóis freáticos do município estão contaminados por esgoto, por falta da concerssionária aplicar o objeto do contrato de concessão, "o que caracteriza como crime ambiental".
Cadê a comissão de saude de saneamento de ambiente da câmara legislativa local. Por onde anda a secretaria de obra e meio ambiente do município, por última, onde foi parar a fatia dos royalties para proteção do meio ambiente e para o saneamento básico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário