terça-feira, 17 de janeiro de 2012

          Se o decreto de 2008 dos planos de cargos e salários dos funcionários da câmara legislativa municipal, ainda não foram totalmente cumpridos, como poderá haver concurso público na câmara(conforme publicado no D.O. do município) este ano.


          Aliás, todos os anos que há eleições, é um tal de criar concursos públicos, será que é para cumprir normativas legais ou será que é para aportar recursos das taxas de inscrições. Lembram do PSF, até hoje sem solução.


          Respondendo aos milhares de e-mails de pessoas que assinaram a taxa de iluminação pública. Além do MPF, também foi mandado o ICP/117/09 para o conselho de justiça, conselho de ministério público, gabinete dos deputados estaduais, Clarisse Garotinho, Roberto Henriques.Comissão de Minas e energia da câmara dos deputados federais em Brasília, além do PROCON de Campos.


          Lembrando que foi votado, na calada da noite, por unanimidade, no governo de transição em 2008. É por ser uma lei fiscal, a câmara não tem poder de tombar, só a sociedade ou um decreto lei da prefeita, será que ela vai fazer isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário